Reinaldo

Lola sofre com partida de Isabel e desabafa com Alfredo: 'Agora somos só nós dois nessa casa'

A menina foi embora mesmo sem a bênção da mãe, que lamenta dia e noite o destino escolhido por sua filha. Na novela das 6, Lola vai se arrepender amargamente de não ter feito as pazes com Isabel no momento em que ela partiu. Aos prantos, ela chora no colo de Alfredo:
 

Lola (Gloria Pires) sofre com partida de Isabel (Giullia Buscacio) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

"A sua irmã foi embora com raiva de mim! Isso não está certo, ela não podia ter ido assim, meu Deus! Eu errei, errei muito, meu filho... Tomara que ela me perdoe..." 
"Não fica assim...", diz o rapaz. 
"Agora somos só nós dois aqui nessa casa...", lamenta Lola. 

Comentários

QBShow

Gshow

if(typeof(networkedblogs)=="undefined"){networkedblogs = {};networkedblogs.blogId=1089778;networkedblogs.shortName="novelas_1089778";}

Questão