Reinaldo

Agatha Moreira lembra transformação para papel de Domitila: 'Tive que engordar, engrossar a voz'

Depois de comemorar o sucesso de Josiane, sua personagem em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira agora vibra por poder se ver novamente em um papel que deu o que falar. Em Novo Mundo - no ar agora em uma edição especial - a atriz dá vida à Domitila, uma mulher impetuosa na arte da sedução e colecionadora de amantes, entre eles, Dom Pedro, o príncipe regente do Brasil, interpretado por Caio Castro. Agatha lembra com saudades dos tempos de gravação da novela das 6, em 2017, e ressalta a importância do papel para sua carreira.
Agatha Moreira em 'Novo Mundo' como Domitila — Foto: João Miguel Júnior/Globo
E por esse lado humano, Agatha defende a personagem até hoje e conta que ela a fez amadurecer. "Aprendi sobre feminismo, sobre ser mulher, sobre como era ser mulher naquela época e a olhar as coisas com outros olhos. Domitila me fez olhar o lado dela. Acho que por isso sempre a defendi. Para o público ela foi uma vilã, mas para mim, não. Eu acreditei muito no amor dela e de Dom Pedro. Eles eram realmente apaixonados um pelo outro", finaliza.
Fonte: Agatha Moreira lembra transformação para papel de Domitila: 'Tive que engordar, engrossar a voz' | Novo Mundo | Gshow

Capa da revista Minha Novela 09/06/2020

Comentários

QBShow

Gshow

if(typeof(networkedblogs)=="undefined"){networkedblogs = {};networkedblogs.blogId=1089778;networkedblogs.shortName="novelas_1089778";}

Questão